Candidatos ao processo seletivo na área da Educação devem ficar atentos no edital
07/12/2018

A Comissão Especial de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado, da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer – SMEL, da Prefeitura de Ituiutaba, anunciou na última quarta-feira (5), que o edital prevendo a contratação temporária de professores e especialistas em educação, estará disponível e publicado, a partir da próxima segunda-feira (10).

“Recomendamos aos candidatos interessados neste processo, dedicarem devida atenção as informações previstas no edital, observando, por exemplo, prazos para impetração de recursos e homologação. As vagas vão surgir durante todo o ano letivo de 2019, os aprovados serão convocados de acordo com a necessidade surgirem como: aposentadoria, licença e férias prêmio”, explica a servidora da Secretária Norbertina Bernandes.

O edital será publicado no próximo dia 10, nos jornais impressos, e os candidatos interessados poderão conferir através do portal da prefeitura (www.ituiutaba.mg.gov.br) e da empresa Versátil, empresa vencedora da concorrência e contratada para a realização do certame (www.versatilsolucoesadm.com.br). O período de inscrições é entre os dias 17 a 24 de dezembro de 2018.

Mais notícias!