Jorge se pronuncia sobre suposta briga com Mateus em show: “Seguimos normalmente”
17/12/2018

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Jorge e Mateus preocuparam os fãs no último sábado (15), Após rumores de que teriam brigado em show , Jorge se pronunciou durante entrevista cedida ao Leo Dias, do jornal O Dia.

“Não damos muita importância pra essas conversas, é perca de tempo ficar retrucando. Eu e o Mateus somos parceiros, amigos e seguimos normalmente nossa rotina de trabalho. Quando acontece algum estresse de show quanto a produção, o que é normal, a gente resolve ali na hora mesmo e fica tudo certo.”
Jorge – Jorge & Mateus

A assessoria dos sertanejos também se pronunciaram sobre o caso, negando qualquer desentendimento ocorrido nos bastidores: “Diferentemente do que foi publicado em nota neste sábado (15) a assessoria de Jorge e Mateus nega todos os relatos envolvendo a dupla citados na reportagem”.

“Não houve nenhum desentendimento entre eles, nem esquema especial, e nem mesmo divergências sobre à carreira. A dupla mantém seu relacionamento e cumpre sua agenda de shows normalmente.”

Um dos motivos da briga seriam as divergências da carreira. Enquanto Mateus quer tirar o pé do acelerador e diminuir o ritmo de shows, Jorge quer manter a agenda lotada o máximo possível.

 

Mais notícias!