Motorista é socorrido em estado grave após carro bater em cavalo na BR-365

Acidente foi registrado por volta das 6h desta terça-feira (27) próximo a Monte Alegre de Minas. Outros três ocupantes do carro recusaram atendimento.

27/11/2018

O condutor de um carro, de 30 anos, foi levado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) depois de se envolver em um acidente com cavalo na BR-365 próximo a Monte Alegre de Minas.

As informações preliminares do Corpo de Bombeiros dão conta de que outras três pessoas estavam dentro do carro de passeio, quando o animal invadiu a pista e o motorista não conseguiu evitar a colisão. O acidente ocorreu a cerca de 20 km de Monte Alegre.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi o primeiro a chegar ao local e solicitou apoio dos bombeiros de Uberlândia na ocorrência, uma vez que o condutor ficou preso às ferragens.

Ainda de acordo com os bombeiros, o homem estava com suspeita de traumatismo craniano (TCE) e foi socorrido pelo Samu após ser desencarcerado. As outras três vítimas sofreram apenas ferimentos leves e recusaram atendimento médico.

O Samu Triângulo Norte informou que acidente ocorreu próximo ao Posto Moitinha, sendo que a equipe de atendimento da cidade chegou ao local por volta das 5h45. Além de apresentar TCE grave, o motorista também sofreu uma fratura na região do tórax. O nome não foi informado e por isso não foi possível consultar o estado de saúde do paciente junto ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi procurada para falar sobre o acidente, mas as ligações não foram atendidas nesta manhã.

Fonte: G1 – Triângulo Mineiro

Mais notícias!