Militares apreendem drogas e arma em Ituiutaba
Divulgação/Reprodução

Veja na íntegra, as ocorrência das últimas 24 horas, registradas por guarnições do 54º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais – BPM.

TRÁFICO DE DROGAS, ITUIUTABA, 06/04/2021

Durante Operação Batida Policial, as guarnições foram acionadas, via rádio, para averiguação de pessoas em atitude suspeita. De posse das informações, as guarnições deslocaram para as imediações da Praça dos Trabalhadores e ao procederem as buscas foi localizado o autor de posse de uma bolsa contendo diversos invólucros com tabletes de maconha, celulares, carregadores, fones de ouvidos.

Em contato com os Policiais Penais, o autor foi visto em cima do muro na tentativa de arremessar o material para o presídio, que foi necessário a utilização do elastômero, porém teria evadido do local. Durante diligências, um segundo autor foi localizado no Pronto Socorro Municipal. Diante dos fatos, autores foram presos e conduzidos à Depol. Presos: dois autores com idade de 19 anos e 25 anos. MATERIAL APREENDIDO, 08 aparelhos celulares; 13 invólucros de maconha cerca de 500g (corrigido para 1.1 kg); 08 fones de ouvido; 03 rolos de cordas; 01 carretel de linha; 08 pacote papel de seda; 06 carregadores de celular, local: Praça dos Trabalhadores.

APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO

Ituiutaba, 06 de abril de 2021.03h05min. Local: BR 365.

Durante realização de operação “Batida Policial”, as guarnições foram informadas de um possível carregamento de drogas. De posse das informações, as equipes deslocaram a rodovia BR 365, posto de pedágio entre os municípios de Ituiutaba e Gurinhatã, onde abordaram, o veículo cavalo mecânico Volvo e semi-reboques.

Nas buscas veicular foi encontrado um revólver cromado cal. .38, municiado com seis cartuchos intactos, bem como, outros cartuchos intactos/deflagrados do mesmo calibre que estavam em um vasilhame plástico. Do exposto, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de porte de arma de fogo de uso permitido, sendo conduzido e apresentado a Depol.

Materiais apreendidos: 01 revólver cromado cal. .38; 22 cartuchos intactos cal. .38; 04 cartuchos deflagrados cal. .38. Preso, autor, 43 anos.

#54bpm, #policiamilitarmg, #ocorrência, #ituiutaba

Leia também
VÍTIMA TINHA 25 ANOS

Bombeiros encontram corpo de vítima de afogamento

Finalmente, nesta terça-feira (13) mergulhadores do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba, encontram o corpo do …

Há 1 semana atrás - 267
SEMANA INICIA COM MUITO TRABALHO

Bombeiros em Ituiutaba abre ocorrência de afogamento

De acordo informações fornecidas pelo 2º Pelotão de Corpo de Bombeiros, desde o final da tarde de domingo …

Há 1 semana atrás - 94
ITENS FURTADOS DAVAM UM BELO CHURRASCO

Cidadão é flagrado furtando ‘Picanha Maturatta’

O olhar atento de uma equipe de vigilância, de um determinado estabelecimento comercial em Ituiutaba, frustou um possível …

Há 1 semana atrás - 254