Vacinação nesta quinta-feira segue para segunda dose
Divulgação/Reprodução

A Programação de continuidade da campanha de vacinação contra a covid-19, seguirá nesta quinta-feira (08) idosos e profissionais de saúde agendados para conclusão da imunização poderão receber vacinas na Praça Mário Natal, Escola Municipal Machado de Assis – EMMA e na FacMais. A idades abaixo de 67 anos que aguardam a vez de tomar a vacina, ainda terá que esperar mais um pouco, uma vez que ainda não chegaram as doses para este público.

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 seguirá em andamento em três pontos de Ituiutaba nesta quinta-feira, 8, das 9h às 15h, voltada para aplicação das segundas doses agendadas aos idosos e profissionais de saúde que já iniciaram o ciclo de imunização.

A ação será mantida pela Secretaria Municipal de Saúde na Praça Mário Natal (Bairro Natal), Escola Municipal Machado de Assis – EMMA (Setor Sul) e na FacMais (Bairro Universitário), onde as equipes receberão os integrantes dos grupos prioritários. Para vacinar é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e cartão de vacinação.

Idosos acamados

Até o momento as equipes da Prefeitura de Ituiutaba já aplicaram 913 vacinas contra o Coronavírus nas residências dos idosos acamados tijucanos. As equipes volantes aplicaram 582 primeiras e 331 segundas doses.

Forças de segurança

Conforme noticiado mais cedo, nesta quarta, 7, 18 profissionais das forças de segurança (Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Penal) receberam as primeiras doses da vacina Coronavac. O município recebeu nessa última remessa de vacina quantidade de vacinas para aplicação das primeiras doses bastante pequena, conforme programação do Ministério da Saúde, que enviou quase todo o quantitativo, desta vez, para as segundas aplicações.

Leia também
ADEUS A PRIMEIRA DIVISÃO DO MINEIRO

Boa Esporte é rebaixado com uma rodada de antecedência

De um total de 11 rodadas, o Campeonato Mineiro de 2021, já tem definido os dois clubes rebaixados …

Há 1 dia atrás - 41
PRIMEIRA DOSE DEVE OCORRER A PARTIR DE TERÇA-FEIRA

Semana inicia com aplicação de segunda dose

De com a Prefeitura de Ituiutaba, a nova e última remessa de vacinas anunciadas pelo Governo de Minas, …

Há 1 dia atrás - 60
LUIZ HUMBERTO E ROMEL ANÍZIO ATUARAM JUNTOS

ex-deputado Romel Anízio diz que Minas perdeu um homem honrado e conciliador

Sobre a morte do parlamentar uberlandense, Luiz Humberto Carneiro (PSDB), na manhã deste sábado (17) o ex-deputado Romel …

Há 3 dias atrás - 135