Ainda dá tempo: Adoção de cartas da Campanha Papai Noel dos Correios termina nesta quinta-feira(05)
Correios/Divulgação

Todos os anos, crianças do país inteiro escrevem seu pedidos ao bom velhinho, e há 30 anos, os funcionários dos Correios, comovidos com as mensagens, decidiram começar a tirar esses sonhos do papel. Nasceu aí uma das campanhas de solidariedade mais queridas para os Brasileiros: O Papai Noel dos Correios.

Com o passar dos anos, a ação ganhou forças, a ideia se espalhou e, hoje, une a empresa e a população em uma grande corrente de amor e generosidade.

Além das cartinhas da sociedade, desde 2010 a campanha estimula as crianças no desenvolvimento de redação de cartas. Assim, alunos de escolas públicas são convidados a também expressarem seus desejos em cartinhas. A prática permite valorizar a escrita e o interesse pelo aprendizado escolar, maior presente que uma criança pode receber, não é verdade?

Para que tudo isso possa se tornar realidade, os Correios contam com a ajuda de milhares de padrinhos e madrinhas dispostos a fazer a magia do Natal acontecer. Qualquer pessoa, em qualquer lugar do país, pode participar da campanha e fazer a alegria de uma criança. Adote uma cartinha e, neste Natal, seja você também um ajudante do Papai Noel. Ho ho ho!

O endereço dos correios em Ituiutaba é Avenida 9 entre as ruas 18 e 20, n°  670.  O atendimento é das 08h ás 17 h. Corre lá!

 

Leia também
Educação

Resultado da Segunda chamada do ProUni é divulgado pelo MEC

O Ministério da Educação divulgou hoje (18) o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) …

Há 7 horas atrás - 6
Ocorrências

Homicídios diminuíram 21,1% no país em 2019

O número de homicídios no Brasil diminuiu 21,1%, de janeiro a outubro do ano passado em relação ao …

Há 1 dia atrás - 6
Ocorrências

Prazo para eleitor regularizar título termina em maio

Os cidadãos que tiveram o título de eleitor cancelado têm até o dia 6 de maio para regularizar …

Há 1 dia atrás - 8