Após agir em residência, homem é preso com veículo fruto de roubo em Goiatuba
PMMG

Policiais Militares realizaram a prisão de um suspeito de furto a residência e recuperam  uma TV, bem como um veículo, produto de outro crime. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feita (8), no bairro Coohab, em Centralina.

De acordo com a ocorrência, após receber solicitação via telefone 190 de um furto a residência ocorrido no Centro, de onde teria sido levado pelo autor um botijão de gás e uma TV, uma equipe da PM iniciou rastreamentos e localizou um veículo estacionado de forma suspeita.

A equipe policial, verificado que se tratava de veículo furtado no dia anterior na cidade de Goiatuba/GO, verificou as casas nas imediações e visualizou um indivíduo saindo de uma residência levando consigo uma TV, momento em que o suspeito notou a presença policial e evadiu deixando a TV e pulando os muros de residências vizinhas.

Após perseguição policial, o autor foi localizado e preso no interior de uma casa, escondido embaixo de uma cama.

O Autor alega ser “cigano”, e seria oriundo da cidade de Uberlândia. O suspeito, homem de 44 anos, foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia de plantão e deixado a disposição da justiça.

Foram recuperados a TV furtada da residência e o veículo, VW/GOL G4 de cor prata, que havia sido furtado em Goiatuba/GO ontem. O botijão de gás ainda não foi localizado.

Leia também
Ocorrências

Incêndios atingem zona rural de Ituiutaba

Dois focos de incêndio foram registrados na região da serra da Aroeira, zona rural de Ituiutaba nesta segunda-feira, …

Há 1 dia atrás - 42
Ocorrências

Homem é preso com 32 tabletes de maconha no bairro Junqueira

Um homem de 23 anos  foi preso na noite desta última sexta-feira (31) no bairro Junqueira, em Ituiutaba, …

Há 2 dias atrás - 79
Ocorrências

PM apreende drogas e arma de fogo no bairro Natal

Dois homens, de 30 e 33 anos, foram presos e um menor de idade, 17 anos, encaminhado à …

Há 2 dias atrás - 89