Após homicídio, suspeito é preso em Prata-MG
PMMG

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira em Prata-MG, por homicídio.

De acordo com a ocorrência, segundo versão de uma das vítimas, a mesma se encontrava na residência de outra vítima, na Rua Dalela Tannus, instantes em que chegaram ao local dois indivíduos e iniciou-se um atrito verbal, afirmando que eles estavam sendo denunciados à Polícia Militar pelas vítimas e que saíram logo em seguida.

Após cerca de 40 minutos, segundo a vítima, os dois indivíduos retornaram à residência no mesmo endereço, sendo que desta vez, um dos indivíduos estava portando uma arma de fogo e o outro uma faca.

Imediatamente, um indivíduo desferiu um golpe de faca no peito de uma vítima do sexo masculino e o outro indivíduo efetuou vários disparos em uma vítima do sexo feminino e outra do sexo masculino, sendo que ele correu para os fundos de sua residência, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a cair ao solo sem vida.

Após intensos levantamentos e rastreamentos, as equipes da Polícia Militar conseguiram localizar e prender em flagrante um dos suspeitos, de 18 anos, na Rua João dos Reis Alves. O suspeito foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil em Ituiutaba.

Leia também
Ocorrências

Centralina: Dois homens foram presos por receptação de trator roubado em Mato Grosso do Sul

A Polícia Militar localizou um trator  furtado na cidade de Paraíso das Águas-MS. O fato acorreu na noite …

Há 3 dias atrás - 112
Ocorrências

Patrulha rural apreende drogas e arma de fogo em Ituiutaba

No inicio da manha desta quarta-feira, 01 de abril, a Policia Militar apreendeu 04 elementos na BR 154, …

Há 4 dias atrás - 81
Justiça

Força Nacional vai atuar na prevenção e combate ao novo coronavírus

Após autorização do Ministro da Justiça, Sérgio Moro,  equipes da Força Nacional de Segurança Pública vão participar das …

Há 5 dias atrás - 57