Caminhão tomba na BR-153 próximo à Prata.Motorista teve de ser retirado das ferragens
Divulgação/CBMMG

Por volta das 7:45 da manhã desta terça-feira, o segundo Pelotão de Bombeiros foi acionado para atendimento de um acidente de trânsito, onde uma carreta carregada de milho a grane,l que deslocava-se na Br-153, km 114, aproximadamente 4 Km da cidade de Prata, sentido a cidade de Campina Verde, veio a perder o controle e saiu da pista, provocando o seu tombamento.

No local, uma vítima estava presa às ferragens e, de imediato, foi acionada a equipe de salvamento do Segundo Pelotão de Bombeiros Militares de Ituiutaba juntamente com a aeronave Arcanjo da companhia aérea do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, da cidade de Uberaba.

(Aeronave Arcanjo. Foto: CBMMG)

No local, que é de difícil acesso, os Bombeiros Militares se depararam com a carreta que se encontrava lateralizada e a vítima, consciente, com os membros inferiores presos entre a lataria e o solo.

Após uma hora e meia de árduos  trabalhos e desencarceramento utilizando-se de técnicas de salvamento de aparelhos de desencarceramento, foi feito o resgate da vítima com vida.

A vítima, o motorista de 29 anos, natural de Monte Alegre de Minas, foi repassada à equipe de resgate da aeronave Arcanjo e, logo em seguida,  conduzida pela aeronave ao atendimento médico de plantão na cidade de Uberlândia.

(Equipe de Salvamento em acidente na cidade de Prata, MG. Foto: CBMMG)

Leia também
Ocorrências

Santa Vitória: Homem é morto a punhaladas

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar na noite deste domingo (16) em Santa Vitória. De acordo com …

Há 1 dia atrás - 27
Captura

Jiboia é capturada no Bairro Marcondes

Na manhã deste Domingo (16), o 2º Pelotão de Bombeiros Militar foi acionado para realizar a captura de …

Há 1 dia atrás - 35
Ocorrências

Incêndio em veículo automotor é registrado no Pirapitinga

O 2° Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado neste sábado (15), por volta das 23 horas, …

Há 2 dias atrás - 26