Carreta carregada com milho é destruída pelas chamas na BR-365
CBMMG

Uma carreta carregada com milho pegou fogo na noite desta quarta-feira (01), na Rodovia BR-365 km 707, cerca de dois quilômetros após o Posto Trevão (sentido Ituiutaba para Uberlândia) zona rural da cidade de Monte Alegre de Minas. O fato ocorreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta.

O 2° Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado via 193, sendo enviado até o local uma guarnição de socorro. Na ocorrência, o solicitante informou que havia uma motocicleta caida na pista duplicada na faixa direita da via, com um cone de sinalização derrubado. No entanto, ao se aproximar da moto, o motorista da carreta não a viu, vindo a arrastar ela por alguns metros.

Assim, um incêndio iniciou pelas consequências do atrito entre a moto e a carreta. Ainda conforme o solicitante, o motociclista não estava no local, deixando o veículo abandonado.

Para combater o incêndio, o CBMMG precisou montar uma linha de mangueira, sendo necessário aproximadamente 3 mil litros de água. Com cerca de 30 minutos de combate as chamas foram debeladas, porém os dois veículos automotores foram totalmente consumidos pelo incêndio.

Uma grande quantidade de óleo combustível vazou e deixou a pista insegura. As duas faixas foram interditadas pela Polícia Rodoviária Federal para evitar novos acidentes, até a normalização com o uso de serragem pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Felizmente, ninguém se feriu.

Leia também
Ocorrências

Incêndios atingem zona rural de Ituiutaba

Dois focos de incêndio foram registrados na região da serra da Aroeira, zona rural de Ituiutaba nesta segunda-feira, …

Há 1 dia atrás - 41
Ocorrências

Homem é preso com 32 tabletes de maconha no bairro Junqueira

Um homem de 23 anos  foi preso na noite desta última sexta-feira (31) no bairro Junqueira, em Ituiutaba, …

Há 2 dias atrás - 79
Ocorrências

PM apreende drogas e arma de fogo no bairro Natal

Dois homens, de 30 e 33 anos, foram presos e um menor de idade, 17 anos, encaminhado à …

Há 2 dias atrás - 88