Comércio ainda aguarda Prefeitura de Ituiutaba sobre horário de funcionamento no sábado (8)
Divulgação/Reprodução Da Redação

De acordo com informações obtidas pela redação do Portal do Sistema Cancella, junto a diretoria do Sindicato do Comércio Varejista e também à Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, o comércio em Ituiutaba, ainda não sabe como será o horário de funcionamento no próximo sábado (8) véspera do Dia das Mães.

Pelo atual decreto municipal, a autorização de funcionamento vai até as 19h, de segunda à sexta-feira e sábado até as 14h. Mesmo diante do período de pandemia e com restrições de funcionamento, a data agrega as melhores expectativas para melhorar as vendas, e para as duas entidades, a lojas esperam alcançar o resultado em torno de 45% no aumento das vendas.

Segundo informou as entidades, foram enviados ofícios para a Prefeitura de Ituiutaba e diversos contatos estão sendo mantidos, entretanto, até esta quarta-feira (5) ainda não havia recebido respostas. A antecedência e confirmação de horário diferente para funcionamento na véspera do Dia das Mães é necessário para organizar as vitrinas, fachadas e campanhas. Se houver autorização, o comércio poderá funcionar até as 19h, no próximo sábado (8).

#comércio, #ituiutaba, #diadasmães

 

Leia também
ATUALIZAÇÃO DOS NÚMEROS DA PANDEMIA

Boletim deste sábado (19) apresenta 1 óbito e 60 casos

NOTA – “O Boletim Covid-19, divulgado neste sábado (19), pela Secretaria Municipal de Saúde de Ituiutaba, através do …

Há 1 dia atrás - 124
OCORRÊNCIA EM FLAGRANTE DELITO

Polícia Militar flagra roubo e prende autor

No início da tarde desta sexta-feira (18), por volta das 13h, quando uma guarnição com militares do 54ºBPM, …

Há 2 dias atrás - 268
NOVO MANDATO PARA A ASSOCIAÇÃO

Associação de Feirantes elege nova diretoria na próxima semana

NOTA – A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, informa que …

Há 2 dias atrás - 120