Confira a programação da vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira (22)
Divulgação/Reprodução

O Setor de Epidemiologia da Prefeitura de Ituiutaba, divulgou nota sobre a programação da vacinação contra covid-19 para esta quarta-feira (22 de setembro), de acordo com as informações, o trabalho seguirá com vacinação para adolescentes entre 12 e 17 anos de idade que fazem parte de alguns dos grupos prioritários, além da aplicação das segundas doses agendadas.

A campanha foi encerrada para o público geral entre 18 e 59 anos de idade e para os grupos prioritários acima destas idades. Pessoas acima de 18 anos que não se vacinaram deverão entrar em contato pelo telefone (34) 99859-4748 para realizar agendamento de acordo com a disponibilidade das vacinas.

Nesta quarta, 22, também serão aplicadas primeiras doses agendadas para faltosos que agendaram a aplicação nos últimos dias. A imunização ocorrerá na FacMais, no Bairro Alvorada.

QUEM PODERÁ SE VACINAR?

Pessoas entre 12 e 17 anos dos grupos prioritários: comorbidades, pessoas com deficiência permanente deverão comparecer na FacMais, no Bairro Universitário. No mesmo local também serão aplicadas segundas doses agendadas da Pfizer.

Pessoas agendadas para o recebimento das segundas doses da Astrazeneca e da Coronavac deverão comparecer no Ginásio do Sesi, no Bairro Alvorada, ou na Praça Mário Natal, no Bairro Natal.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

Para vacinar é preciso que todos apresentem documento de identificação, comprovante de endereço e cartão de vacinação. No caso de pessoas com comorbidades é necessário também apresentar laudo médico que ateste a referida doença.

São documentos comprobatórios para Pessoas com Deficiência Permanente: laudo médico que indique a deficiência; cartões de gratuidade no transporte público que indique condição de deficiência; documentos comprobatórios de atendimento em centros de reabilitação ou unidades especializadas no atendimento de pessoas com deficiência ou documento oficial de identidade com a indicação da deficiência ou qualquer outro documento que indique se tratar de PCD.

Pessoas com Deficiência Permanente – Limitação motora que cause grande dificuldade ou incapacidade para andar ou subir escadas; indivíduos com grande dificuldade de ouvir mesmo com isso de aparelho auditivo; indivíduos com grande dificuldade ou incapacidade de enxergar mesmo com uso de óculos; indivíduos com alguma deficiência intelectual permanente que limite as suas atividades habituais, como trabalhar, ir à escola e brincar.

#vacina, #covid-19, #ituiutaba

Leia também
MELHORIA PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Zema anuncia incorporação do abono 3 para servidores da educação

Incorporação do Abono 3 aos vencimentos a partir de outubro de 2021. A Lei nº 21.710, de 2015, …

Há 4 dias atrás - 331
MAIS DE 1000 PROFESSORES SÃO NOMEADOS

Professores aprovados em concurso público são nomeados pelo Governador Zema

O Governo de Minas Gerais publicou, nesta sexta-feira (15/10), um novo lote de nomeações de professores aprovados em concurso …

Há 4 dias atrás - 92
OPORTUNIDADE PARA ENTRAR NA CARREIRA POLICIAL

Concurso da polícia civil de MG terá 519 vagas para todas as carreiras

Estão abertas até 9/11 as inscrições para o novo concurso da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). São oferecidas 519 vagas …

Há 4 dias atrás - 115