Corpo de jovem desaparecida é encontrado em Santa Vitória
Divulgação/Reprodução

Na data de 23 de novembro, por meio de uma denúncia anônima, as autoridades de Santa Vitória receberam relatos de que haveria um corpo, na divisa entre a Fazenda Santa Vitória e a Estância da Conquista, mais precisamente dentro de uma curva de nível.

As propriedades rurais citadas estão localizadas próximas a avenida Horácio Marques, no bairro Dom Alexandre e, diante de tal denúncia, foi realizada a deslocação policial até o local, encontrando o corpo, já em estado avançado de decomposição.

Na vítima, identificada como Eduarda Alves Gomes, de 21 anos, a princípio, não foi identificado nenhum sangramento, lesões ou marcas no corpo, estando deitada lateralmente no solo, trajando camiseta e bermuda.

De acordo com informações da Polícia Militar havia, na proximidade do corpo, um par de chinelos da cor rosa, que foi apreendido para ajuda da identificação.

A perícia foi acionada e solicitou fotos do corpo, tendo sido registradas pela guarnição e enviadas a ele e, logo após,  tendo ele, o perito, por telefone, determinando a liberação para a funerária que o encaminhou para o IML de Ituiutaba, para a execução do exame pericial completo na manhã seguinte.

Nesta data, de acordo com informações dos trabalhos periciais, foi constatado que Eduarda foi vítima de homicídio, em decorrência de fratura na região temporal direita do crânio.

 

Leia também
ATUAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS

Incêndio destrói área de 2 hectares entre os bairros Novo Tempo 2 e Jerônimo Mendonça

O trabalho fundamental da equipe do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba, ajudou a controlar neste …

Há 1 mês atrás - 284
OCORRÊNCIA DE CONTRABANDO DE CIGARRO

Denuncia leva a apreensão de cigarros contrabandeados e suspeito conduzido em Ituiutaba

As eficientes informações recebidas pelas forças de segurança pública, tem sido uma grande arma no combate a vários …

Há 1 mês atrás - 232
TRAGÉNDIA COM ÔNIBUS DE TRABALHADORES RURAIS

Vídeo com imagens inéditas mostra o pânico dos trabalhadores do ônibus incendiado no canavial

Novo vídeo feito por trabalhadores, que estavam no ônibus da empresa Veronese, que transportava trabalhadores da Usina Ituiutaba …

Há 2 meses atrás - 2038