Denuncia leva a apreensão de cigarros contrabandeados e suspeito conduzido em Ituiutaba
Divulgação/Reprodução

As eficientes informações recebidas pelas forças de segurança pública, tem sido uma grande arma no combate a vários tipos de delitos criminais. Nesta, terça-feira (07) após checar denúncia anônima via 181, militares do 54 Batalhão, com sede em Ituiutaba, conseguiram chegar até o suspeito, homem com cerca de 58 anos de idade e com ele foram encontrados 860 maços de cigarros contrabandeados. O Suspeito, conduzido posteriormente a Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil, para as devias investigações e procedimentos judiciais. Confira o Boletim de Ocorrência.

“Ituiutaba (8/09) 16h, bairro Centro. Policiais Militares, apreenderam 860 maços de cigarros contrabandeados. Um homem foi conduzido. A Polícia Militar recebeu denuncias de que um suspeito estaria vendendo cigarros originários do Paraguai, fruto de contrabando/descaminho. Uma equipe PM foi até o local, fez contato com o suspeito o qual relatou ter em sua posse para a venda pacotes de cigarros do Paraguai, sendo entregues a equipe PM várias caixas nas quais continham 86 pacotes que totalizaram 860 maços d cigarros fruto de contrabando ou descaminho, os quais foram apreendidos. O suspeito (homem de 58 anos) foi conduzido e apresentado na delegacia de plantão, juntamente com a materiais apreendidos”.

#cigarro, #contrabando, #ocorrência, #ituiutaba

Leia também
FALTA DE ÁGUA PREOCUPA

Possível desabastecimento de água coloca Ituiutaba em situação de alerta

A crise hídrica que castiga várias cidades da região chegou também em Ituiutaba e com isso levou o …

Há 22 horas atrás - 79
ATUALIZAÇÃO DO AGRONEGÓCIO

Milho segue cotado a R$90,00 no Pontal Mineiro

O principal produto utilizado em várias atividades realizadas pelo produtor rural, segue cotado à R$90,00, segundo levantamento do …

Há 2 dias atrás - 45
PROGRAMAÇÃO DA VACINA ANTI COVID-19

Confira a programação da vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira (22)

O Setor de Epidemiologia da Prefeitura de Ituiutaba, divulgou nota sobre a programação da vacinação contra covid-19 para …

Há 2 dias atrás - 96