Empresa retoma cobrança para estacionar na área azul
Divulgação/Reprodução

NOTA DA PREFEITURA DE ITUIUTABA – Contrato com a empresa que administra o aplicativo do estacionamento rotativo havia sido suspenso pela Prefeitura de Ituiutaba durante endurecimento nas medidas de enfrentamento à Covid-19

A empresa É Só Parar retomou nesta terça-feira, 6, o trabalho no estacionamento rotativo Área Azul, que funciona nas ruas do Centro de Ituiutaba. O contrato vigente com a administradora do aplicativo havia sido suspenso pela Prefeitura de Ituiutaba durante o endurecimento das medidas de enfrentamento à Covid-19.

A É Só Parar recomenda aos motoristas, nesse momento de Pandemia, o uso do aplicativo, de modo a evitar o uso de dinheiro (cédulas ou moedas) como mais uma forma de prevenção à Covid-19.

O APP está disponível nas lojas dos smartphones. Basta se cadastrar (uma vez), seguindo o passo a passo.  Com o usuário e senha cadastrados, toque no botão “COMPRAR”, preencha os dados do cartão de crédito, selecione o valor. Finalize a compra. Na rua, estacione e informe a placa do veículo e número da vaga. A cobrança já está ativa.

A sede da empresa é situada na Rua 22, 37, no Centro. Clique aqui e baixe o APP (Android) ou (iOS).

Quem não quiser baixar o aplicativo pode comprar crédito diretamente na rua com os monitores, ou usar o débito automático na placa do veículo, cadastrando a placa direto no escritório, e colocando créditos de estacionamento. Já com o crédito, ele pode simplesmente estacionar, o monitor que está na rua checa se aquela placa tem crédito, se sim, ele coloca para a pessoa 30 minutos de crédito.

#estacionamento, #trânsito, #ituiutaba

Leia também
FALTA DE ÁGUA PREOCUPA

Possível desabastecimento de água coloca Ituiutaba em situação de alerta

A crise hídrica que castiga várias cidades da região chegou também em Ituiutaba e com isso levou o …

Há 22 horas atrás - 80
ATUALIZAÇÃO DO AGRONEGÓCIO

Milho segue cotado a R$90,00 no Pontal Mineiro

O principal produto utilizado em várias atividades realizadas pelo produtor rural, segue cotado à R$90,00, segundo levantamento do …

Há 2 dias atrás - 46
PROGRAMAÇÃO DA VACINA ANTI COVID-19

Confira a programação da vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira (22)

O Setor de Epidemiologia da Prefeitura de Ituiutaba, divulgou nota sobre a programação da vacinação contra covid-19 para …

Há 2 dias atrás - 98