ex-deputado Romel Anízio diz que Minas perdeu um homem honrado e conciliador
Divulgação/Reprodução

Sobre a morte do parlamentar uberlandense, Luiz Humberto Carneiro (PSDB), na manhã deste sábado (17) o ex-deputado Romel Anízio Jorge (Romão) expressou seu sentimento, reforçando a impressão e legado deixado pelo político, ficando a imagem de homem público honrado, conciliador que sempre conduziu a vida respeitando a todos e lutando pelo que acreditava.

“Estamos todos consternados. Recebemos com tristeza profunda a notícia do falecimento do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro (PSDB). Com ele dividimos momentos de lutas e muitas conquistas, caminhamos juntos em muitos momentos e até mesmo fazendo dobradinha eleitoral em vários municípios do Pontal Mineiro. Minas perde um grande líder político, admirado e respeitado até mesmo por adversários, sempre foi referência em dignidade e postura política. Nos perdemos um grande amigo, Minas perde uma liderança”.

Romel Anízio Jorge – Romão

Leia também
LOJAS AGUARDA RESPOSTA DO PODER EXECUTIVO

Comércio ainda aguarda Prefeitura de Ituiutaba sobre horário de funcionamento no sábado (8)

De acordo com informações obtidas pela redação do Portal do Sistema Cancella, junto a diretoria do Sindicato do …

Há 10 horas atrás - 48
BOLETIM DESTA QUARTA-FEIRA NÃO REGISTROU ÓBITOS

Boletim desta quarta-feira (05) não registrou óbito por covid-19 em Ituiutaba

CONFIRA as informações atualizadas sobre a pandemia no município, segundo nota da Prefeitura de Ituiutaba – “O Boletim …

Há 11 horas atrás - 71
VACINA ANTICOVID-19 PARA PESSOAS COM 60 ANOS

Idade de 60 anos poderá vacinar nesta quinta-feira (06)

A campanha do Plano Nacional de Imunização (PMI) contra a Covid-19, continua nesta quinta-feira (06) com aplicação das …

Há 11 horas atrás - 60