Boletim atualiza números da covid-19 em Ituiutaba
Ascom

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, atualizou na tarde desta quarta-feira, 01 de julho, os números referentes à Covid-19 no município.

De acordo com as autoridades de saúde, no total, estão contabilizados 1003 casos suspeitos, dentre esses, 604 foram descartados clinicamente.

Em um total de 994 exames realizados, 888 obtiveram resultado negativo e 93 casos da doença foram oficialmente confirmados na cidade.  O boletim epidemiológico acusa que 87 pessoas foram curadas da doença,  além de dois falecimentos confirmados pela covid-19 no município. Cinco pacientes estão internados em leitos clínicos, sendo 4 da cidade de Ituiutaba e um da região,  além de um outro caso, também de cidade vizinha, que segue internado na Unidade de Terapia Intensiva com suspeita da doença.

Segue o quadro oficial dos números referentes ao coronavírus no município:

 

(Fonte: Ascom)

Covid-19 em Minas Gerais

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) nesta quarta-feira, 01 de julho, subiu para 1.007 o número de óbitos confirmados em Minas Gerais devido ao novo coronavírus. No total, há 47.584 casos da Covid-19 confirmados, sendo 18.665 pacientes em acompanhamento.

Até o momento,  27.912 pessoas se recuperaram da doença no estado.

Leia também
REFORÇO NO ATENDIMENTO MÉDICO

Prefeitura anuncia contratação de médica pediatra

De acordo com nota da Prefeitura de Ituiutaba, profissional já iniciou os atendimentos voltados para população de cerca …

Há 1 semana atrás - 112
EXAMES LABORATORIAIS AMPLIANDO NO PS

Pronto Socorro amplia para 24 horas diagnósticos de exames

A partir desta sexta-feira (23), os pacientes que procurarem atendimento no Pronto Socorro Municipal com a necessidade de …

Há 2 semanas atrás - 128
SAÚDE MENTAL EM DIA

Profissionais são capacitados para atuar no CAPS II

Com o objetivo de proporcionar atendimento mais humanizado aos pacientes, profissionais que auxiliam e trabalham no Centro de …

Há 3 semanas atrás - 173