Libertadores: Otimismo levará cerca de 50 mil torcedores rubro-negros ao Maracanã
Divulgação/Reprodução

Tudo pronto para a final da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate da Argentina.

O otimismo deverá levar cerca de 50 mil torcedores rubro-negros ao  Maracanã, no Rio de Janeiro, para assistirem  a partida. Com valores entre R$ 30 e R$ 640, acontecer a chamada “Final Fun Fest”,  tendo previsão de receber cerca de 50 mil torcedores no estádio.

O evento contará com a abertura dos portões do estádio a partir das 14h e, além do jogo, os torcedores poderão acompanhar os shows de Ludmilla, Buchecha, DJ Marlboro e Ivo Meirelles, que se apresentarão antes do início da partida, que será realizada em Lima, no Peru, às 17h.

As cidades de São Paulo, Cuiabá, Brasília também realizarão eventos semelhantes para receberem os torcedores rubro-negros.

Mais de 18 mil torcedores flamenguistas estarão no Estádio Monumental de Lima, no Peru, para assistirem à final, número que é praticamente o dobro dos argentinos, o que deve fazer com que o time brasileiro se sinta em casa durante a partida.

Foram disponibilizados pela Confederação Sul-americana de Futebol 50.307 ingressos, dos quais  48 mil já foram vendidos.

Na quarta (20), os jogadores do Flamengo realizaram o último treino no Rio antes do jogo decisivo, e a  torcida compareceu em peso à porta do Ninho do Urubu para dar um último incentivo ao time.

Leia também
Esportes

Corinthians e Palmeiras farão a final do Paulistão 2020

Foram definidos no início da noite deste domingo (02), os finalistas do Campeonato Paulista de 2020: Corinthians e …

Há 3 dias atrás - 90
Esportes

Semifinais do Campeonato Paulista começam neste domingo (02)

Foram definidas na última quinta-feira, 30 de julho, os dois últimos times classificados para as semifinais do Campeonato …

Há 6 dias atrás - 75
Esporte

Em jogo único, Boa enfrenta Uberlândia pela semifinal do Troféu Inconfidência

A equipe do Boa Esporte desembarcou nesta sexta-feira (31) em Uberlândia para a disputa de uma vaga na …

Há 6 dias atrás - 103