Milhares de pessoas se despedem de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo
Divulgação/Reprodução

Milhares de pessoas se despediram hoje do apresentador Gugu Liberato. O corpo do apresentador, está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O corpo do apresentador chegou ao Aeroporto de Vira Copos em Campinas por volta das 6 h da manhã desta quinta-feira, 28.

Chegada do corpo de Gugu liberato. (Reprodução/TV Record)

A pedido da família, não teve cortejo, e o trajeto do corpo foi acompanhado por Batedores da Polícia, mas muitos fãs aproveitaram o deslocamento para prestarem-lhe uma última homenagem.

O velório foi aberto ao público pouco depois do meio dia, e segue até amanhã (29), por volta das 10 h, antes de seguir para o sepultamento.

Muitos amigos, colegas, e personalidades compareceram ao velório, dentre eles o Governador de São Paulo, João Dória. “Fomos amigos por muitos anos. Ele frequentou minha casa e eu a casa dele, nossas famílias. Ele era Um rapaz de excelente formação religiosa, um cidadão brasileiro, um apaixonado pelo seu país, um entusiasta da sua profissão, um homem generoso… durante toda sua existência ajudou muitas pessoas silenciosamente, como sempre ele praticava o bem de maneira silenciosa e discreta. O Brasil não perde só um grande apresentador como um grande brasileiro “, disse o político.

A morte cerebral de Gugu foi confirmada na sexta-feira passada(22/11) em Orlando, na Flórida. Segundo a família, ele caiu de uma altura de 4 metros enquanto tentava fazer reparos no ar condicionado de casa.

Os órgãos do apresentador foram doados no domingo(24), atendendo a um desejo dele.

Gugu, que tinha 60 anos e mais de 40 deles dedicados à carreira,  começou nos anos 70 como assistente de Silvio Santos, depois fez sucesso apresentando vários sucessos no SBT e, desde 2009, trabalhava na TV Record.

Gugu Liberato será sepultado no Cemitério Gethsêmani, bairro do Morumbi, no jazigo da família.

 

Leia também
Música

Cantor e compositor mineiro Tunai morre aos 69 anos

O cantor, compositor e violonista Tunai, José Antônio de Freitas Mucci (nome civil), morreu neste domingo (26), no …

Há 3 semanas atrás - 61
Tribunal

Tribunal de Goiás condena médium João de Deus a 40 anos de prisão por estupro

De acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás, o médium  João Teixeira de Faria, João de Deus, …

Há 4 semanas atrás - 77
Luto

Cantor Juliano Cezar morre após sofrer parada cardíaca durante show no Paraná

O cantor Juliano Cezar, de 59 anos, conhecido por seu estilo sertanejo/country tradicional, morreu no início da madrugada …

Há 2 meses atrás - 150