Números de óbitos volta a crescer e vagas em UTI-SUS recua para zero em Ituiutaba
Divulgação/Reprodução

O cenário apresentado pela pandemia do Covid-19 em Ituiutaba, entre uma semana e outra, tem sido marcado por altos e baixos, com os números de casos positivos oscilando bastante, assim como também a quantidade de vagas na UTI-SUS, que neste momento encontra-se zerada novamente. De acordo com o levantamento diário, divulgado pelo Departamento de Epidemiologia, da Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta-feira (21), foram registrados mais três óbitos. No momento a cidade registra 373 vidas perdidas pela doença.

“O Boletim Covid-19, divulgado nesta quarta-feira (21), pela Secretaria Municipal de Saúde de Ituiutaba, através do Departamento de Epidemiologia, traz a confirmação de 3 óbitos e 65 novos casos da doença. Os resultados dos novos casos nas últimas 24 horas foram obtidos através de 63 exames Swab Antígeno, 1 RT-PCR, e 1 Sorologia. O cenário momentâneo apresentado pelo município ocasiona variação intensa nos números, principalmente, com relação aos pacientes que se encontram nas UTIs Covid-19. Não há leitos de UTI mantidos pelo SUS disponíveis nesse momento”, diz a nota da Ascom, Prefeitura de Ituiutaba.

#boletim, #covid-19, #ituiutaba

 

Leia também
FALTA DE ÁGUA PREOCUPA

Possível desabastecimento de água coloca Ituiutaba em situação de alerta

A crise hídrica que castiga várias cidades da região chegou também em Ituiutaba e com isso levou o …

Há 21 horas atrás - 76
ATUALIZAÇÃO DO AGRONEGÓCIO

Milho segue cotado a R$90,00 no Pontal Mineiro

O principal produto utilizado em várias atividades realizadas pelo produtor rural, segue cotado à R$90,00, segundo levantamento do …

Há 2 dias atrás - 45
PROGRAMAÇÃO DA VACINA ANTI COVID-19

Confira a programação da vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira (22)

O Setor de Epidemiologia da Prefeitura de Ituiutaba, divulgou nota sobre a programação da vacinação contra covid-19 para …

Há 2 dias atrás - 96