Números de óbitos volta a crescer e vagas em UTI-SUS recua para zero em Ituiutaba
Divulgação/Reprodução

O cenário apresentado pela pandemia do Covid-19 em Ituiutaba, entre uma semana e outra, tem sido marcado por altos e baixos, com os números de casos positivos oscilando bastante, assim como também a quantidade de vagas na UTI-SUS, que neste momento encontra-se zerada novamente. De acordo com o levantamento diário, divulgado pelo Departamento de Epidemiologia, da Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta-feira (21), foram registrados mais três óbitos. No momento a cidade registra 373 vidas perdidas pela doença.

“O Boletim Covid-19, divulgado nesta quarta-feira (21), pela Secretaria Municipal de Saúde de Ituiutaba, através do Departamento de Epidemiologia, traz a confirmação de 3 óbitos e 65 novos casos da doença. Os resultados dos novos casos nas últimas 24 horas foram obtidos através de 63 exames Swab Antígeno, 1 RT-PCR, e 1 Sorologia. O cenário momentâneo apresentado pelo município ocasiona variação intensa nos números, principalmente, com relação aos pacientes que se encontram nas UTIs Covid-19. Não há leitos de UTI mantidos pelo SUS disponíveis nesse momento”, diz a nota da Ascom, Prefeitura de Ituiutaba.

#boletim, #covid-19, #ituiutaba

 

Leia também
COTAÇÃO DO AGRONEGÓCIO REGIONAL

Cotação do mercado do agronegócio coloca soja a R$165,00

Os valores dos produtos do agronegócio regional, continuam oscilando bastante nos últimos dias, segundo levantamento do Sindicato dos …

Há 1 dia atrás - 38
ATUALIZAÇÃO DA PANDEMIA EM ITUIUTABA

Confira o boletim Covid-19 desta segunda-feira(26)

Depois de um final de semana, sem registro de óbitos em Ituiutaba, por causa do novo corona vírus, …

Há 1 dia atrás - 82
ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

Polícia rastreia autores de roubo consumado em posto de combustível

De acordo com da Assessoria de Comunicação do 54º Batalhão de Polícia Militar, no domingo (25), foram registrados …

Há 1 dia atrás - 45