Bairro Canaã: PM segue em rastreamento para localizar autores de roubo consumado
Divulgação/Reprodução

Na noite desta quinta-feira(28), por volta das 20:48 h, a guarnição da Polícia Militar de Ituiutaba compareceu a um estabelecimento no Bairro Canaã, o qual teria sido vítima de roubo consumado.

A vítima relatou aos policiais que teria sido rendida por um indivíduo magro, baixo, o qual trajava camiseta cinza e blusa de frio preta com faixas reflexivas no sentido horizontal, além de estar usando capacete fechado de cor vermelha e preta, com viseira escura e capuz preto.

Com arma de fogo de cor prateada (possivelmente um revólver) em punho, o autor adentrou no estabelecimento exigindo que a vítima entregasse o dinheiro do caixa.

Logo após pegar a quantia de R$ 80 (Oitenta Reais) em dinheiro,  pela Rua C-9, sentido Bairro Buritis.

Ao verificar as imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento, foi observado a utilização de uma motocicleta sem maiores dados.

A PMMG está realizando rastreamentos com o intuito de  localizar e prender os autores, bem como recuperar o dinheiro subtraído do estabelecimento.

Denúncias podem ser feitas pelo 190, ou anonimamente, pelo 181.

 

 

Leia também
Economia

Bolsonaro divulga data para o saque de até R$ 998 do FGTS

O Presidente  da República, Jair Bolsonaro, divulgou na noite desta quinta-feira (12), por meio de comunicado em sua …

Há 2 dias atrás - 14
Brumadinho

Relatório esclarece as causas do rompimento da barragem de Brumadinho

A VALE apresentou hoje um relatório elaborado por especialistas contratados pela empresa   para esclarecer as causas do rompimento …

Há 3 dias atrás - 13
Política

Presidente Bolsonaro vai recorrer da decisão que autoriza uso de radares em rodovias

O presidente Jair Bolsonaro informou, hoje (12), que a Advocacia-Geral da União (AGU) vai recorrer da decisão da Justiça …

Há 3 dias atrás - 16