Polícia Militar dá início à Operação Férias Seguras
Divulgação/PMMG

Foi lançada na tarde desta  quarta-feira (02), a Operação Férias Seguras. De acordo com a Polícia Militar, a Operação ocorrerá no período de 02 de Janeiro a 01 de fevereiro de 2020, com lançamento de equipes em policiamento ostensivo, de forma extraordinária, em todos os 10 municípios da área de atuação do Batalhão sediado em Ituiutaba.

O lançamento oficial ocorreu na sede do 54º BPM, de onde seis equipes extras saíram para o policiamento ostensivo na cidade de Ituiutaba.

Nos 10 municípios da área de atuação do 54º BPM, cerca de 30 policiais militares estarão a mais no policiamento ordinário a cada período da operação.

Tal operação também está sendo desenvolvida em todos os demais municípios do Estado e visa dar maior segurança objetiva e subjetiva aos cidadãos mineiros durante o período de férias de grande parte da população.

Leia também
Governo

Governo anuncia investimento de R$ 416 mi na Bacia do Rio Doce para reparação de danos causados pelo rompimento de barragem em Mariana

O Governo de Minas anunciou, nesta terça-feira (4/8), investimentos de R$ 416 milhões para ações integradas de reparação na Bacia …

Há 1 dia atrás - 8
Governo

Municípios mineiros receberão tratamento individualizado na nova fase do plano Minas Consciente

A realidade de cada município mineiro será considerada para determinar a reabertura segura da economia durante a pandemia …

Há 6 dias atrás - 234
Geral

Estado lança campanha de prevenção a incêndios florestais

O Governo de Minas, por meio do Instituto Estadual de Florestas (IEF), acaba de lançar a campanha de prevenção a …

Há 1 semana atrás - 145