Semana inicia com aplicação de segunda dose
Divulgação/Reprodução

De com a Prefeitura de Ituiutaba, a nova e última remessa de vacinas anunciadas pelo Governo de Minas, será entregue ao município nesta manhã e vai permitir o avanço na vacinação de mais pessoas dos grupos prioritários com primeiras doses para ter início nesta terça (20). Confira a programação desta segunda-feira (19):

“Ituiutaba seguirá com a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 19, com ações concentradas na Escola Municipal Machado de Assis – EMMA, o Ponto-base, que receberá idosos e trabalhadores de saúde agendados para a conclusão do ciclo de imunização com a aplicação das segundas doses. Para vacinar é preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF e cartão de vacinação.

Na manhã desta segunda-feira, 19, a Secretaria Municipal de Saúde fará a retirada de mais uma remessa de vacinas disponibilizada pelo Ministério da Saúde. Com o novo quantitativo será possível avançar na imunização dos tijucanos com atendimento a mais pessoas dos grupos prioritários. Detalhes para o andamento da Campanha de Vacinação serão fornecidos após a retirada dos imunizantes na sede da Unidade Regional de Saúde – URS.

#vacina, #covid, #ituiutaba, #segundadose

Leia também
LOJAS AGUARDA RESPOSTA DO PODER EXECUTIVO

Comércio ainda aguarda Prefeitura de Ituiutaba sobre horário de funcionamento no sábado (8)

De acordo com informações obtidas pela redação do Portal do Sistema Cancella, junto a diretoria do Sindicato do …

Há 9 horas atrás - 47
BOLETIM DESTA QUARTA-FEIRA NÃO REGISTROU ÓBITOS

Boletim desta quarta-feira (05) não registrou óbito por covid-19 em Ituiutaba

CONFIRA as informações atualizadas sobre a pandemia no município, segundo nota da Prefeitura de Ituiutaba – “O Boletim …

Há 10 horas atrás - 71
VACINA ANTICOVID-19 PARA PESSOAS COM 60 ANOS

Idade de 60 anos poderá vacinar nesta quinta-feira (06)

A campanha do Plano Nacional de Imunização (PMI) contra a Covid-19, continua nesta quinta-feira (06) com aplicação das …

Há 10 horas atrás - 60