Sobe para 228 vítimas pela covid-19 em Ituiutaba
Divulgação/Reprodução

Entre março e abril, foram poucos os dias em que a cidade ficou sem registrar a ocorrência de óbitos. Neste tempo todo, permanece zerada a situação de vagas em Unidade de Terapia Intensiva – UTI no município. A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Ituiutaba, tem afirmado que em todas as ocorrência de vítimas fatais com a doença, estavam em tratamento em unidade hospital, é que ninguém foi a óbito por falta de UTI.  Confira a nota:

-O Boletim Covid-19, divulgado nesta terça-feira (6), pela Secretaria Municipal de Saúde de Ituiutaba, através do Departamento de Epidemiologia, traz a confirmação de 2 óbitos e 51 novos casos da doença.

-Os resultados dos novos casos nas últimas 24 horas foram obtidos através de 38 exames Swab Antígeno, 11 Sorologias e 2 RT-PCR. O cenário momentâneo apresentado pelo município ocasiona variação intensa nos números, principalmente, com relação aos pacientes que se encontram nas UTIs Covid-19. A situação permanece extremamente preocupante, sendo que não há leitos de UTI mantidos pelo SUS disponíveis nesse momento.

#boletim, #covid-19, #ituiutaba

Leia também
ADEUS A PRIMEIRA DIVISÃO DO MINEIRO

Boa Esporte é rebaixado com uma rodada de antecedência

De um total de 11 rodadas, o Campeonato Mineiro de 2021, já tem definido os dois clubes rebaixados …

Há 1 dia atrás - 42
PRIMEIRA DOSE DEVE OCORRER A PARTIR DE TERÇA-FEIRA

Semana inicia com aplicação de segunda dose

De com a Prefeitura de Ituiutaba, a nova e última remessa de vacinas anunciadas pelo Governo de Minas, …

Há 1 dia atrás - 60
LUIZ HUMBERTO E ROMEL ANÍZIO ATUARAM JUNTOS

ex-deputado Romel Anízio diz que Minas perdeu um homem honrado e conciliador

Sobre a morte do parlamentar uberlandense, Luiz Humberto Carneiro (PSDB), na manhã deste sábado (17) o ex-deputado Romel …

Há 3 dias atrás - 135