Tatá Werneck mostra foto do nascimento da filha e admite: ‘Estava com medo’
Divulgação/Reprodução

Tatá Werneck deu à luz primeira filha através de um parto cesárea em maternidade da zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (23). Em seu perfil do Instagram, a apresentadora do ‘Lady Night’ confessou o nervosismo: ‘Estava com tanto medo, que pensei em fugir do hospital’. Sandy, de quem é fã, mandou mensagem: ‘Que emoção, amiga! Muita saúde, amor e alegria’

Tatá Werneck deu à luz sua primeira filha na Casa de Saúde São José, localizada no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (23). Ao Purepeople, a assessoria de imprensa confirmou o nascimento da bebê, mas sem revelar mais detalhes: “Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos”. Radiante com o momento especial que está vivendo, a apresentadora do “Lady Night” não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas durante a cesárea, registrada e compartilhada em seu perfil do Instagram. “Minha neném nasceu”, comemorou a artista.

‘estava com tanto medo’,admite Tatá Werneck

Na publicação, Tatá Werneck admitiu nervosismo momento antes de receber a pequena. “Estava com tanto medo, que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida”, brincou. Usando todo seu bom-humor, a atriz completou: “Normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase ‘a senhora gostaria de pentear o cabelo?'”. “Que foto mais linda! Não consigo parar de chorar”, se derreteu o cunhado, Francisco Vitti. Pais de primeira viagem, o casal não conseguiu driblar a duvida e optou por esperar escolher o nome da menina.

Fãs comemoram nascimento da bebê: ‘muita saúde’

Durante a reta final da gravidez, Tatá Werneck se viu bastante cobrada pelos internautas. “Sei que parece longo porque descobriam cedo. Mas estou só com 38 semanas e 5 dias. Pode ir até 42 semanas”, disse ela, dois dias antes de dar à luz. Na publicação, inúmeros fãs mandaram mensagens comemorando a chegada da pequena, que ganhou dos pais enxoval e quarto decorado com papel de parede estampado e pelúcias espalhadas pelo espaço. “Muito amor e saúde para vocês!”, disse uma pessoa. “Gente ela é tão cabeluda! Coisa mais linda!”, elogiou outra. “Bem-vinda, Cora Maria”, escreveu outra. “Que alegria! Que essa nova etapa da sua vida seja de amor! Muito amor!” desejou mais uma. Ídolo da apresentadora, Sandy também comentou: “Aí, que emoção, amiga! Muita saúde para vocês, muito amor e alegria! Aproveitem cada segundo dessa nova vida que se inicia. Meu coração está com vocês”.

Leia também
Música

Cantor e compositor mineiro Tunai morre aos 69 anos

O cantor, compositor e violonista Tunai, José Antônio de Freitas Mucci (nome civil), morreu neste domingo (26), no …

Há 3 semanas atrás - 61
Tribunal

Tribunal de Goiás condena médium João de Deus a 40 anos de prisão por estupro

De acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás, o médium  João Teixeira de Faria, João de Deus, …

Há 4 semanas atrás - 77
Luto

Cantor Juliano Cezar morre após sofrer parada cardíaca durante show no Paraná

O cantor Juliano Cezar, de 59 anos, conhecido por seu estilo sertanejo/country tradicional, morreu no início da madrugada …

Há 2 meses atrás - 149