Trio é preso em Santa Vitória com 49 porções de maconha
CBMMG

A Policia Militar realizou a apreensão de 49 porções  maconha e conduziu 3 suspeitos por Tráfico de Drogas na tarde desta quarta-feira (03), no bairro Jardim Europa, Santa Vitoria Vitória.

De acordo com a ocorrência, uma equipe de Policiais Militares de Santa Vitória, em averiguações e levantamentos de denúncia de tráfico de drogas, visualizou um indivíduo denunciado chegando em sua residência em seu veículo e, sendo abordado e realizadas buscas foram localizados uma tábua de cortar carne e uma faca com resquícios e odor de maconha.

Com consentimento dos genitores do suspeito abordado foram realizadas buscas no quarto do suspeito e encontrado 2 tabletes pequenos de maconha, embalados, prontos para a venda. O suspeito confessou que havia fracionado e enterrado maconha em local ermo, nas imediações da zona urbana, sendo lá encontrados mais 32 tabletes, fracionados, ainda não embalados.

O suspeito relatou ter repassado outra parte a outros dois autores que iriam fracionar e vender. Os outros dois suspeitos foram localizados e com eles encontrados mais 12 tabletes e 3 buchas de maconha, totalizando assim 49 porções apreendidos. Também foi apreendido cerca de R$ 890,00 em dinheiro e 2 aparelhos celulares.

Os três suspeitos, 18, 18 e 19 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos e deixados à disposição da justiça.

Leia também
Ocorrências

Garrucha é apreendida no Nadime Derze

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (30) por porte ilegal de arma de …

Há 3 dias atrás - 30
Ocorrências

Motocicleta furtada é recuperada após acidente em Ituiutaba

Na noite da última segunda-feira, 29 de junho, após atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro …

Há 3 dias atrás - 22
Ocorrências

Bombeiros atuam em mais duas ocorrências envolvendo focos de incêndio no perímetro urbano de Ituiutaba

Neste domingo, 28 de junho de 2020, o 2° Pelotão de Bombeiro Militar foi acionado para combater mais …

Há 4 dias atrás - 15