Vídeo: Polícia Militar fará reunião com empresas nesta terça-feira para discutir ações contra o novo Coronavírus
PMMG

O comandante do 54° Batalhão de Polícia Militar de Ituiutaba, Tenente Coronel Waldir dos Santos Teixeira, divulgou um vídeo nesta segunda-feira (23) em que fala à população das medidas tomadas em relação ao enfrentamento ao novo Coronavírus no município. Dentre elas, da reunião ocorrida neste mesmo dia, na sede do batalhão.

Na reunião, o Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus de Ituiutaba discutiu as ações do último final de semana a respeito do fechamento do comércio para a conscientização das pessoas sobre a necessidade de permaneceram em casa, em isolamento social.

Segundo o Tenente Waldir, após essa discussão, avaliou-se a necessidade de uma nova reunião, dessa vez com a direção das grandes empresas que se encontram no município, para serem tratados os reforços a respeito do combate ao Covid-19, sobretudo originada nas reclamações  da população que chegaram às autoridades nos últimos dias.

Essa reunião acontecerá nesta terça-feira (24), e serão traçadas estratégias para a segurança das pessoas que trabalham nessas empresas.

No vídeo, o Tenente ressaltou ainda o lado bom desse momento, em que notou-se a colaboração de grande maioria da população, e reforçou para a parte que ainda não segue as recomendações que se tornem conscientes da importância do isolamento social, bem como do respeito para com o próximo, visto que muitas denúncias de perturbação do sossego têm chegado à Polícia Militar.

Veja o vídeo completo, em que o Tenente Coronel Waldir dos Santos Teixeira fala à comunidade:

 

 

Leia também
Acontece

Onda amarela: Plano Minas Consciente concede a comércio ituiutabano retomada de algumas atividades

Após publicar mudanças referentes ao Plano Minas Consciente para retomada da economia no Estado, as quais classificam e …

Há 2 meses atrás - 812
Saúde

Chega a 9 o número de óbitos por covid-19 em Ituiutaba

Mais dois óbitos causados por covid-19 foram confirmados em Ituiutaba. A informação veio da Assessoria de Comunicação da …

Há 2 meses atrás - 406